segunda-feira, 30 de abril de 2012

 Ainda com as luzes mais em breve vou mudar de visual.


As vezes é preciso haver algumas mudanças em nossas vidas. Mais não mudanças para agradar alguém, e sim para que possamos nos sentir melhor.


Todas as noites fico imaginando várias formas de dizer tudo o que sinto, tudo o que não tenho coragem de falar, mas tenho medo de receber uma resposta que talvez eu não esteja esperando, por isso eu me sufoco com esses meus pensamentos .

Sabe aquela história de que o tempo é sua melhor opção para curar uma ferida? Não caia nessa, o tempo não irá curar sua ferida, o máximo que ele poderá fazer é amenizar sua dor.

As pessoas me criticam por causa da minha aparência, do meu jeitode ser, da forma que eu falo, mas nunca procuram saber o que estou sentindo.

 
  Cansei de chorar, de me sentir triste, de sentir pena de mim mesma. Agora resolvi mudar o rumo da história, colocando um sorriso bem grande no rosto e seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário